14/02/2020

Comunidade do Arraial Velho celebra a inauguração da Creche Municipal Francisco Corrêa da Rocha

A Prefeitura de Barão do Monte Alto inaugurou hoje na comunidade do Arraial Velho a Creche Municipal Francisco Corrêa da Rocha,  que tem capacidade para atender  dezenas de crianças. A obra não só concretiza um sonho antigo da população do Arraial Velho mas também reforça um dos principais compromissos do governo municipal, que  é investir na educação.

A nova creche possui estrutura moderna, incluindo sala de aula, brinquedoteca, berçário, sala de banho, refeitório, cozinha, área de lazer e uma excelente área  externa. A nova unidade educacional atenderá as crianças em dois turnos,  vespertino e matutino. A construção da creche beneficia as crianças e dá suporte as famílias,  com qualidade e segurança que elas merecem.

Berçário da creche

foto

Brinquedoteca, espaço de lazer e cultura para as crianças

Outro espaço da brinquedoteca