24/10/2019

Dia de ir ao cinema

Mais uma vez o Cine Veredas de Muriaé, em parceria com a Prefeitura de Barão do Monte Alto, proporcionou este ano uma sessão gratuitas de cinema para pessoas de nosso município. Além de crianças e adolescentes de Barão e seus distritos, os idosos assistidos pelo programa de convivência e fortalecimento de vínculos também participaram do projeto, que abre as portas para o acesso à cultura e diversão. Muitas dessas pessoas, independente da idade,  estavam ali pela primeira vez, hoje, numa sala de cinema.

A parceria firmada com o Cine Veredas vai continuar propiciando mais momentos como esse. Ir ao cinema é uma atividade de lazer prazerosa que provoca diversas emoções, estimula a reflexão e ainda funciona como um instrumento de transmissão de cultura.

Pipoca com guaraná, indispensáveis para uma boa sessão de cinema

O Cine Veredas forneceu pipoca com guaraná para todos