03/04/2020

Prefeitura implanta barreira sanitária para evitar a entrada do coronavírus na cidade

A Prefeitura de Barão do Monte Alto, iniciou nesta sexta-feira, 3 de abril, barreira sanitária com o objetivo de prevenir e controlar a propagação do coronavírus  sars-sov-2 na cidade,  impedindo assim o surgimento da doença infecciosa covid-19 em Barão do Monte Alto. A barreira está sendo realizada em ponto estratégico na entrada da cidade pela equipe da Vigilância Epidemiológica e Polícia Militar, onde serão verificadas aglomerações dentro do carro, condições de saúde e temperatura corporal dos passageiros.
A fiscalização é de caráter educativo. As equipes fazem a abordagem de todos que passarem pela barreira a fim de verificar sintomas da doença e, principalmente, conscientizar as pessoas sobre o novo coronavírus.

foto

A barreira sanitária tem objetivo preventivo e educativo sobre o coronavírus

foto

Equipe da Vigilância Epidemiológica e Polícia Militar participam da barreira sanitária